Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/511467
Título: Efeito do descarte de valores discrepantes na avaliação genética animal.
Autor: CARNEIRO JUNIOR, J. M.
WOLTER, P. F.
ASSIS, G. M. L. de
MARTINS, W. M. deO.
CAVALCANTE, F. A.
Afiliación: JOSE MARQUES CARNEIRO JUNIOR, CPAF-AC; PRISCILA FERREIRA WOLTER, Uninorte; GISELLE MARIANO LESSA DE ASSIS, CPAF-AC; WILLIANE MARIA DE OLIVEIRA MARTINS, UFAC; FRANCISCO ALOISIO CAVALCANTE, CPAF-AC.
Año: 2009
Referencia: In: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 46., 2009, Maringá. Inovação científica e tecnológica em zootecnia: anais dos resumos. Maringá: SBZ: UEM, 2009.
Páginas: 3 p.
Descripción: O objetivo do presente trabalho é avaliar o efeito do descarte de observações discrepantes, na predição dos valores genéticos de touros e na estimação dos efeitos de grupos de contemporâneos.
Thesagro: Gado
Genética
Melhoramento Genético Animal
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CPAF-AC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
21381.pdf104.62 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace