Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/70736
Título: Geração e transferência de tecnologias como alternativas para o fortalecimento tecnológico da agricultura familiar.
Autor: SOUSA, V. F. de
OLIVEIRA, F. das C.
O JUNIOR, J. O. L. de
ARAUJO NETO, R. B. de
SAGRILO, E.
BARBOSA, F. J. V.
SOBREIRA, R. dos S.
MORAES, J. C. B. de
NASCIMENTO, H. T. S. do
CAMARA, J. A. da S.
Afiliación: VALDEMICIO FERREIRA DE SOUSA, CPAMN; FRANCISCO DAS CHAGAS OLIVEIRA, CPAMN; JOSE OSCAR LUSTOSA DE O JUNIOR, CPAMN; RAIMUNDO BEZERRA DE ARAUJO NETO, CPAMN; EDVALDO SAGRILO, CPAMN; FIRMINO JOSÉ VIEIRA BARBOSA, UESPI/Embrapa Meio-Norte; ROBERIO DOS SANTOS SOBREIRA, CPAMN; JOPSON CARLOS BORGES DE MORAES, UFPI/Embrapa Meio-Norte; HOSTON TOMAS SANTOS DO NASCIMENTO, CPAMN; JOSE ALVES DA SILVA CAMARA, CPAMN.
Año: 2008
Referencia: In: OLIVEIRA, F. das C.; SOUSA, V. F. de; OLIVEIRA JÚNIOR, J. O. L. de (Ed.). Estratégias de desenvolvimento rural e alternativas tecnológicas para a agricultura familiar na Região Meio-Norte. Teresina: Embrapa Meio-Norte, 2008. Cap. 1. p. 23-59.
Descripción: Neste capítulo, são apresentados e discutidos os principais aspectos técnicos, sociais, econômicos e ambientais, que relacionam a geração e a transferência de tecnologias como alternativas para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento tecnológico da agricultura familiar na região Meio-Norte do Brasil.
Thesagro: Desenvolvimento Sustentável
Transferência de Tecnologia
Palabras clave: Adoção de inovação
Tipo de Material: Parte de livro
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Capítulo em livro científico (CPAMN)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
GeracaoTransferenciaTecnologiasCap1p23-59.pdf2,75 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace