Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/867417
Título: Distribuição da precipitação pluviométrica e erosividade da chuva em eventos de alta intensidade na Província Petrolífera de Urucu, município de Coari, AM.
Autor: MACEDO, R. S.
TEIXEIRA, W. G.
MARTINS, G. C.
SOUZA, A. C. G. de
ENCINAS, O. C.
ROSSI, L. M. B.
Afiliación: RODRIGO SANTANA MACEDO, DOUTORANDO; WENCESLAU GERALDES TEIXEIRA, CNPS; GILVAN COIMBRA MARTINS, CPAA; ADRIANA COSTA GIL DE SOUZA, MESTRANDA; OMAR CUBAS ENCINAS, MESTRANDO; LUIZ MARCELO BRUM ROSSI, CPAA.
Año: 2010
Referencia: In: REUNIÃO CIENTÍFICA DA REDE CTPETRO AMAZÔNIA, 3., 2010, Manaus. Tecnologias para a recuperação de ecossistemas e conservação da biodiversidade na Amazônia brasileira. Manaus: Rede CTPetro Amazônia, 2010. 1 CD-ROM.
Descripción: O objetivo do trabalho foi avaliar a distribuição da precipitação pluviométrica e a erosividade das chuvas em eventos de alta intensidade em Urucu (AM), determinando o período crítico de ocorrência de chuvas erosivas.
Palabras clave: Chuvas erosivas
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CPAA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
MacedoetalErosividadedachuva1.pdf200.56 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace