Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/867518
Título: Diagnóstico rápido participativo (DRP) como método de avaliação do programa de gerenciamento de resíduos laboratoriais (PGRL).
Autor: TORRES, D. R.
COUTO, H. A. R. do
Afiliación: DAIANA RODRIGUES TORRES; HILMA ALESSANDRA RODRIGUES DO COUTO, CPAA.
Año: 2010
Referencia: In: ENCONTRO NACIONAL SOBRE METODOLOGIAS E GESTÃO DE LABORATÓRIOS DA EMBRAPA, 15.; SIMPÓSIO SOBRE METODOLOGIAS DE LABORATÓRIO DE PESQUISA AGROPECUÁRIA, 2., Pelotas, 2010. A Pesquisa Agropecuária como instrumento para a competividade e o desenvolvimento sustentável. resumos... Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2010. 1 CD-ROM.
Descripción: Na Embrapa, o DRP vem sendo utilizado pelo grupo de educação ambiental que adaptou o nome Diagnóstico Rural Participativo para Diagnóstico Rápido Participativo.
Thesagro: Ferramenta
Palabras clave: Diagnóstico rápido
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CPAA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
resumo27.pdf15.49 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace