Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/88701
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorMACHADO, U. D.
dc.date.accessioned2025-08-19T13:54:25Z-
dc.date.available2025-08-19T13:54:25Z-
dc.date.created1998-06-29
dc.date.issued1979
dc.identifier.citationBrasília, DF: EMBRAPA-DID, 1979.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/88701-
dc.descriptionO presente documento pretende espelhar experiência vivenciada na área de informação e documentação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA, nos últimos três anos. O estoque de informações e documentos recebidos do extinto Departamento · Nacional de Pesquisa e Experimentação Agropecuária - DNPEA, era constituído de coleções dos antigos Institutos regionais, que se caracterizavam por coleções incompletas, desatualizadas e não especializadas, tendo em vista o enfoque diversificado e a abrangência, cada vez maior, no número de produtos pesquisados em cada um dos Institutos.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectDesenvolvimento
dc.subjectCooperacao
dc.subjectDevelopment
dc.subjectCooperation
dc.subjectLibrary
dc.titleDesenvolvimento de uma coleção mediante a cooperação de diferentes bibliotecas.
dc.typeFolhetos
dc.subject.thesagroBiblioteca
dc.description.notesTrabalho apresentado na Reuniao sobre Necessidades de Informacao e Experiencia Brasileira em Redes de Informacao. Brasilia, 1979.
dc.format.extent214 p.
riaa.ainfo.id88701
riaa.ainfo.lastupdate2025-08-19
dc.contributor.institutionEMBRAPA-DID.
Aparece en las colecciones:Outras publicações / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Desenvolvimento-de-uma-colecao.pdf271,24 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace