Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/943056
Título: Análise do mercado consumidor de lácteos de Porto Velho/RO.
Autoria: CARNEIRO, A. V.
MOREIRA, P.
SIQUEIRA, K. B.
ARAUJO, L. V. de
ARAÚJO, L. V.
SOARES, M. DA S.
PINHO, M. C. DE
MERCES, E. DA S.
Afiliação: ALZIRO VASCONCELOS CARNEIRO, CNPGL; PAULO MOREIRA, CNPGL; KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL; LEONARDO VENTURA DE ARAUJO, CPAF-RO; LEONARDO VENTURA ARAÚJO, FAPERON; MOISES DA SILVA SOARES, FAPERON; MARIELLI CRISTINA DE PINHO, UFJF; EDUARDO DA SILVA MERCES, UFJF.
Ano de publicação: 2012
Referência: In: CONGRESSO INTERNACIONAL DO LEITE, 11.; WORKSHOP DE POLÍTICAS PÚBLICAS, 11.; SIMPÓSIO DE SUSTENTABILIDADE DA ATIVIDADE LEITEIRA, 12., 2012, Goiânia. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite, 2012.
Conteúdo: Devido ao contínuo crescimento tanto da oferta quanto da demanda de leite em Rondônia e do município de Porto Velho em especial, o presente artigo teve como objetivo identificar o perfil do consumidor de lácteos da capital, por ser o maior centro consumidor do Estado e terceiro maior da Região Norte. Os dados, coletados por meio de questionários, possibilitaram traçar os padrões de consumo da sua população. Os resultados indicaram um consumo estável principalmente de leite fluido e queijo, porém aquém das necessidades nutricionais dos indivíduos.
Thesagro: Consumo
Leite
Palavras-chave: Porto Velho
Rondonia
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPGL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Analise-do-mercado-consumidor-de-lacteos-de-Porto-Velho-RO.pdf202.86 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace