Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/964501
Título: Suscetibilidade de Euschistus heros a tiametoxam, lambda-cialotrina e acefato em mesorregiões do Paraná, Brasil.
Autor: HUSCH, P. E.
SOSA-GÓMEZ, D. R.
Afiliación: UFPR; DANIEL RICARDO SOSA-GOMEZ, CNPSO.
Año: 2013
Referencia: In: JORNADA ACADÊMICA DA EMBRAPA SOJA, 8., 2013, Londrina. Resumos expandidos... Londrina: Embrapa Soja, 2013. p. 174-177. (Embrapa Soja. Documentos, 339).
Descripción: Este trabalho teve como objetivo avaliar a suscetibilidade de diferentes populações do percevejo E. heros, encontradas no Estado do Paraná, aos produtos tiametoxam mais lambda-cialotrina (Engeo Pleno®) e acefato (Cefanol®) em laboratório, visto que para os programas de controle, a escolha dos inseticidas e o tempo de utilização são ferramentas importantes para a avaliação da suscetibilidade a inseticidas.
Palabras clave: Percevejos sugadores
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CNPSO)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
SuscetibilidadedeEuschistusherosatiametoxamlambdacialotrinaeacefatoemmesorregioesdoParanaBrasil.pdf365.3 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace