Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/977877
Título: Estabilidade de mistura pronta para mingau à base de farinhas de castanha-do-brasil e banana verde durante o armazenamento.
Autoria: SANTOS, S. L. dos
MACIEL, V. T.
SOUZA, M. L. de
FURTADO, C. de M.
CARVALHO, A. V.
CUNHA, C. R. da
Afiliação: STEPHANIE LIMA DOS SANTOS, UNIÃO EDUCACIONAL DO ACRE
VLAYRTON TOME MACIEL, CPAF-AC
MARIA LUZENIRA DE SOUZA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
CYDIA DE MENEZES FURTADO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
ANA VANIA CARVALHO, CPATU
CLARISSA RESCHKE DA CUNHA, CPAF-AC.
Ano de publicação: 2013
Referência: In: SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/PIBITI DA EMBRAPA ACRE, 1., 2013, Rio Branco, AC. Anais... Rio Branco, AC: Embrapa Acre, 2013.
Páginas: 7 p.
Conteúdo: A associação entre a farinha de castanha-do-brasil e a farinha de banana verde dá origem a um produto de baixo custo e excelente valor nutricional, que pode ser usado no preparo de mingau destinado à alimentação de crianças em idade escolar e pré-escolar. O presente trabalho teve por objetivo avaliar a estabilidade de misturas prontas para mingau elaboradas à base de farinhas de castanha-do-brasil e banana verde durante seis meses de armazenamento.
Palavras-chave: Farinha de banana verde
Farinha de castanha-do-brasil
Mistura pra mingau
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPAF-AC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
24868.pdf164,08 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace