Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1065041
Title: Primeiras experiências com o controle de tráfego de máquinas em lavouras na região do Distrito Federal.
Authors: FAGGION, F.
LANDERS, J. N.
FRANZ, C. A. B.
SA, M. A. C. de
SOUZA, K. W. de
CORREIA, T. P. S.
CORSO, J.
Affiliation: FRANCISCO FAGGION, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA; JOHN N. LANDERS; CLAUDIO ALBERTO BENTO FRANZ, CPAC; MARCOS AURELIO CAROLINO DE SA, CPAC; KLEBERSON WORSLLEY DE SOUZA, CPAC; TIAGO P. S. CORREIA, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA; JAIME CORSO.
Date Issued: 2016
Citation: In: ENCONTRO NACIONAL DE PLANTIO DIRETO NA PALHA, 15, 2016, Goiânia. Palha: ambiente e renda. Goiânia: Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação, 2016.
Description: O objetivo deste trabalho é descrever as primeiras experiências com Controle de Tráfego na Fazenda (CTF) em lavouras de milho e soja no sistema de cultivo Plantio Direto na região do Distrito Federal (DF) e entorno. O projeto foi proposto na forma pré-competitiva a fim de congregar agricultores, instituições e fabricantes, onde todos poderiam participar, de acordo com o seu interesse.
Thesagro: Solo
Plantio direto
Cerrado
Agricultura de Precisão
Keywords: Compactação
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CPAC)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
S2227.pdf122,71 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace