Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1080682
Título: Uso de sistema de informação para aprimorar o processo de informatização do herbário CNPO da Embrapa Pecuária Sul.
Autor: GARCIA, J. F.
DEWES, I. S. L.
MAZZOCATO, A. C.
Afiliación: Juliana Furtado Garcia, URCAMP; Ingrid Shaianne Lopes Dewes, URCAMP; ANA CRISTINA MAZZOCATO, CPPSUL.
Año: 2017
Referencia: In: SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA PECUÁRIA SUL, 7., 2017, Bagé. Resumos... Bagé: Embrapa Pecuária Sul, 2017.
Páginas: p. 36.
Descripción: O trabalho objetivou a criação de um método de estruturação dos dados existentes no Herbário CNPO para possibilitar a sua integração ao banco de dados do Sistema de Informação da Biodiversidade Brasileira (SiBBr), bem como realizar o levantamento de Poaceae e Fabaceae inseridas no acervo.
Palabras clave: Coleção de plantas
Notas: Claudia Cristina Gulias Gomes, editora técnica.
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CPPSUL)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
UsodesistemadeinformacaoparaaprimoraroprocessodeinformatizacaodoherbarioCNPOdaEmbrapaPecuariaSul.pdf32.26 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace