Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1104194
Título: Rondônia, a colonização que deu certo.
Autor: SOUZA, J. A. de O.
XIMENES, C. C.
LOCATELLI, M.
Afiliación: Juander Antônio de Oliveira Souza, UNIR; Claudia Cleomar Ximenes, UNIR; MARILIA LOCATELLI, CPAF-RO.
Año: 2018
Referencia: Trabalho apresentado nos Anais do X Seminário Temático da Rede Internacional CASLA-CEPIAL: Conhecimentos Etnocientíficos e Territorialidades Alternativas; XIII Encontro de Pós-Graduação em Geografia; II Encontro diálogos de saberes e conhecimentos tradicionais em Rondônia , 2018.
Descripción: O objetivo desta pesquisa é identificar a colonização de Rondônia a partir da BR 364 e dos projetos de assentamentos engendrados pelo governo, onde os referidos projetos de colonização deram origem aos municípios do estado no eixo da BR 364.
Thesagro: Assentamento
Colonização
Pecuária
Palabras clave: BR-364
Território
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CPAF-RO)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
ResumoMarilia5.pdf803.14 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace