Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1106871
Título: Resíduo de cervejaria na alimentação de juvenis de tambaqui (Colossoma macropomum) Cuvier, 1818.
Autor: CAVALCANTI, F. H. de M. H.
Afiliación: FÁBIO HOLDER DE MORAIS HOLANDA CAVALCANTI, Coorientador: Dr. Luis Antônio Kioshi Aoki Inoue, CPAA.
Año: 2015
Referencia: 2015.
Descripción: O presente trabalho teve como objetivo avaliar o desempenho zootécnico, os parâmetros biométricos, sanguíneos e metabólicos, além do CDA do tambaqui e análise econômica da ração para juvenis de tambaqui com a inclusão de resíduo de cervejaria.
Thesagro: Piscicultura
Alimento Alternativo
Notas: Dissertação (Mestrado em Ciências Pesqueiras nos Trópicos) - Universidade Federal do Amazonas, Manaus. Orientadora: Dra. Márcia Regina Fragoso Machado; Coorientador: Dr. Luis Antônio Kioshi Aoki Inoue.
Tipo de Material: Teses
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Tese/dissertação (CPAA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
DissertacaoFabioHolderdeMoraisHolandaCavalcanti.pdf865.81 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace