Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1115325
Title: Produtos naturais no manejo de populações de Aceria mangiferae Sayed e Frankliniella spp. na cultura da mangueira.
Authors: SACRAMENTO, F. Z. do
FREIRE, A. dos S.
OLIVEIRA, J. E. de M.
Affiliation: FÁTIMA ZENI DO SACRAMENTO; ANDRESSA DOS SANTOS FREIRE; JOSE EUDES DE MORAIS OLIVEIRA, CPATSA.
Date Issued: 2019
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA, 26., 2019, Juazeiro, BA/Petrolina, PE. Fruticultura de precisão: desafios e oportunidades - anais. Petrolina: Embrapa Semiárido: UNIVASF: SBF, 2019.
Pages: p. 1988-1991
Description: O objetivo desse estudo foi avaliar a eficácia de dois produtos naturais para definição e posicionamento de controle de Aceria mangiferae e Frankliniella spp. na cultura da mangueira no Vale do São Francisco.
Thesagro: Manga
Doença
Inseticida
Ácaro
Controle Biológico
NAL Thesaurus: Frankliniella
Keywords: Inseticida natural
Aceria mangiferae
Produto natural AK
Produto natural Vortex
Microácaro
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPATSA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Produtosnaturaisnomanejodepopulacoes.pdf503.27 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace