Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1164227
Título: Comparação na emergência e produção de mudas de cultivares de maracujá em Itacoatiara - AM.
Autoria: FERNANDES, S. H. F.
RAMOS, S. L. F.
MACEDO, J. L. V. de
LOPES, M. T. G.
LOPES, R.
Afiliação: SHAYENNE HEVELYN FARIAS FERNANDES, UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS; SANTIAGO LINORIO FERREYRA RAMOS, UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS; JEFERSON LUIS VASCONCELOS DE MACEDO, CPAA; MARIA TERESA GOMES LOPES, UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS; RICARDO LOPES, CPAA.
Ano de publicação: 2024
Referência: In: SIMPÓSIO DE MUDANÇA CLIMÁTICA E CONSERVAÇÃO DE RECURSOS GENÉTICOS NA AMAZÔNIA, 2024, Manaus. Anais... Manaus: UFAM, 2024.
Conteúdo: Sob toda a importância social e a forte demanda por maracujá, tanto para consumo in natura, como para o processamento da polpa em agroindústrias dentro do estado do Amazonas, ainda não existem cultivares recomendadas para as condições da região. Assim, o objetivo desta pesquisa foi avaliar a diferencias na emergência e produção de mudas de cultivares de Maracujá em Itacoatiara-AM.
Thesagro: Maracujá
Passiflora Edulis
Variedade
Palavras-chave: BRS Rubi do cerrado
BRS gigante amarelo
Redondo amarelo
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPAA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
805463.pdf124.28 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace