Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1171655
Título: Efeitos dos sistemas de manejo sobre os atributos físicos e físico-hidrícos de um latossolo amarelo (Typic Haplortox).
Autoria: LEITE, J. A.
BUENO, N.
BALDEÓN, J. R. M.
Afiliação: JOSÉ AMÉRICO LEITE, UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS; NEWTON BUENO, CPAA; JOSÉ RAFAEL MÉNDEZ BALDEÓN, UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS.
Ano de publicação: 1997
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DO SOLO, 26., 1997, Rio de Janeiro. Informação, globalização, uso do solo: anais. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, 1997. 1 CD-ROM.
Conteúdo: Estudo visando avaliar a influência de diferentes sistemas de manejo sobre as propriedades físicas e físico-hídricas de um Latossolo Amarelo textura argilosa "Typic Haplortox" foi conduzido em Manaus, no Estado do Amazonas.
Thesagro: Latossolo Amarelo
Solo
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPAA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARQ762.pdf90.33 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace