Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1173342
Título: Inoculação de estirpes de bactérias promotoras de crescimento vegetal e fungos micorrízicos arbusculares na produção de mudas de lúpulo.
Autoria: SILVA, G. T. N. da
SANTOS, G. da C. R. dos
ANTUNES, L. F. de S.
RUMJANEK, N. G.
SILVA, E. M. R. da
SAGGIN JUNIOR, O. J.
XAVIER, G. R.
Afiliação: GABRIELLE THAINA NUNES DA SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO; GIULIA DA COSTA RODRIGUES DOS SANTOS, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO; LUIZ FERNANDO DE SOUSA ANTUNES, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO; NORMA GOUVEA RUMJANEK, CNPAB; ELIANE MARIA RIBEIRO DA SILVA, CNPAB; ORIVALDO JOSE SAGGIN JUNIOR, CNPUV; GUSTAVO RIBEIRO XAVIER, CNPAB.
Ano de publicação: 2023
Referência: In:SEMANA CIENTÍFICA JOHANNA DÖBEREINER, 23., 2023. Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável. Resumos...Seropédica: Embrapa Agrobiologia, 2023.
Conteúdo: Objetivou-se verificar se a inoculação e interação de BPCV e FMA beneficia o desenvolvimento vegetal de mudas de lúpulo.
Thesagro: Humulus Lupulus
Inoculante
Insumo
Palavras-chave: Bioinsumo
Tipo do material: Resumo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPAB)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
estirpes-de-bacterias-promotoras-de-crescimento-vegetal.pdf113.09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace