Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/212048
Título: Efeito do manejo do solo sobre algumas de suas propriedades físicas, enraizamento e rendimento do arroz de terras altas.
Autor: KLUTHCOUSKI, J.
AIDAR, H.
THUNG, M.
OLIVEIRA, I. P. de
Afiliación: JOAO KLUTHCOUSKI, CNPAF; HOMERO AIDAR, CNPAF; MICHAEL THUNG; ITAMAR PEREIRA DE OLIVEIRA, CNPAF.
Año: 2002
Referencia: In: CONGRESSO DA CADEIA PRODUTIVA DE ARROZ, 1.; REUNIÃO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ - RENAPA, 7., 2002, Florianópolis. Anais... Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2002.
Páginas: p. 343-345.
Descripción: Este estudo teve como objetivo avaliar o efeito da descompactação cíclica do solo e/ou homogeneização da fertilidade no perfil mais explorado pelas raízes.
Thesagro: Arroz
Oryza Sativa
Plantio Direto
Manejo do Solo
Palabras clave: Terras altas
Citación: (Embrapa Arroz e Feijão. Documentos, 134).
ISSN: 1516-7518
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
renapa-2002-p343.pdf2.3 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace