Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/213919
Título: Efeito da densidade de inóculo e interações entre Fusarium solani f. sp. phaseoli e de Rhizoctonia solani na severidade de podridão radicular do feijoeiro.
Autoria: TOLEDO-SOUZA, E. D. de
COSTA, G. R.
LOBO JUNIOR, M.
CAFÉ FILHO, A. C.
Afiliação: ELIANE DIVINA DE TOLEDO-SOUZA, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA; GESIMÁRIA RIBEIRO COSTA, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA; MURILLO LOBO JUNIOR, CNPAF; ADALBERTO CORREA CAFÉ FILHO, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA.
Ano de publicação: 2005
Referência: In: CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA DE FEIJÃO, 8., 2005, Goiânia. Anais... Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2005.
Páginas: p. 174-177.
Conteúdo: O presente trabalho objetivou estudar o efeito da densidade de inóculo de R. Solani e F. solani f. sp. phaseoli na intensidade da podridão radicular do feijoeiro bem como a interação entre esses fitopatógenos na expressão da doença.
Thesagro: Feijão
Phaseolus Vulgaris
Podridão
Inoculação
Fusarium Solani Phaseoli
Rhizoctonia Solani
Palavras-chave: CONAFE
Série: (Embrapa Arroz e Feijão. Documentos, 182).
ISSN: 1516-7518
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CONAFE2005-p174.pdf40.28 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace