Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/502974
Título: Desempenho de 12 espécies arbóreas nativas e introduzidas com potencial de uso mútiplo no estado do Acre.
Autor: MIRANDA, E. M. de
VALENTIM, J. F.
Afiliación: ELIAS MELO DE MIRANDA, CPAF-AC; JUDSON FERREIRA VALENTIM, CPAF-AC.
Año: 1998
Referencia: In: CONGRESSO BRASILEIRO EM SISTEMAS AGROFLORESTAIS, 2., 1998, Belém, PA. Sistemas agroflorestais no contexto da qualidade ambiental e competitividade: resumos expandidos. Belém, PA: Embrapa-CPATU, 1998.
Páginas: p. 66-68.
Descripción: Este trabalho teve como objetivo avaliar o desempenho de espécies arbóreas com potencial de uso múltiplo, nas condições ambientais locais, visando recomendar, a curto prazo, espécies adaptadas à região, para serem utilizadas na recuperação de áreas degradadas e como componentes de vários tipos de sistemas, produzindo bens e serviços, tais como: cercas vivas, sombreamento de culturas perenes e de animais, produção de forragem, adubo verde, madeira e frutos.
Thesagro: Essência Florestal
NAL Thesaurus: Amazonia
Palabras clave: Acre
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CPAF-AC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
11826.pdf240.98 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace