Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/574167
Título: Avaliação de atributos físico-hídricos sob diferentes sistemas de manejo em Latossolo do Cerrado.
Autoria: SANTOS, G. G.
SILVA, E. M. da
MARCHÃO, R. L.
RATKE, R. F.
CALIL, P. M.
SILVEIRA, P. M. da
BECQUER, T.
Afiliação: GLENIO GUIMARÃES SANTOS, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; EUZEBIO MEDRADO DA SILVA, CPAC; ROBELIO LEANDRO MARCHAO, CPAC; RAFAEL FELIPPE RATKE, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; PÉROLA MORAIS CALIL, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; PEDRO MARQUES DA SILVEIRA, CNPAF; THIERRY BECQUER, INSTITUT DE RECHERCHE POUR LE DÉVELOPPEMENT.
Ano de publicação: 2009
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DO SOLO, 32., 2009. Fortaleza. O solo e a produção de bioenergia: perspectivas e desafios: anais. Fortaleza: SBCS, 2009.
Conteúdo: Este trabalho teve como objetivo avaliar as propriedades físico-hídricas do solo sob diferentes sistemas de manejo em comparação com o Cerrado nativo. O estudo foi realizado na área experimental da Embrapa Arroz e Feijão na Fazenda Capivara, em Santo Antônio de Goiás, GO, em um Latossolo Vermelho distroférrico.
Thesagro: Cerrado
Solo
Porosidade
Palavras-chave: Curva de retenção
Densidade do solo
Água no solo
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
avaliacao-atributos-cbcs-2009.pdf437.45 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace