Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/660872
Título: Emprego do sistema de nove covas para avaliação da arquitetura de feijoeiro.
Autor: MENDES, F. F.
RAMALHO, M. A. P.
ABREU, Â. de F. B.
Afiliación: FLÁVIA FERREIRA MENDES, doutoranda UFLA; MAGNO ANTONIO PATTO RAMALHO, UFLA; ANGELA DE FATIMA BARBOSA ABREU, CNPAF.
Año: 2009
Referencia: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE MELHORAMENTO DE PLANTAS, 5., 2009, Guarapari. O melhoramento e os novos cenários da agricultura: anais. Vitória: Incaper, 2009.
Descripción: Com o objetivo de avaliar o emprego do sistema de nove covas na eficiência da seleção entre plantas de feijoeiro visando obter porte mais ereto e alta produtividade, foram avaliadas 97 progênies na geração F2:3 e na geração F2:4, utilizando o delineamento de blocos casualizados com 20 repetições.
Thesagro: Feijão
Phaseolus vulgaris
Melhoramento genético vegetal
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
2247.pdf105 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace