Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/664368
Título: Metodologia de manejo fitossanitário de PIF aplicada a pequenos agricultores de uva da Zona da Mata de Pernambuco.
Autor: TAVARES, S. C. C. de H.
LIMA, V. C.
NEVES, R. A. F.
ANDRADE, M. G. G.
Afiliación: SELMA CAVALCANTI CRUZ DE H TAVARES, CNPS
VANDERLÚCIA CARDOSO LIMA
ROSA ANDREIA FERNANDES NEVES
M. G. G. ANDRADE.
Año: 2009
Referencia: Tropical Plant Pathology, v. 34, p. S112, out. 2009. Suplemento. Ref. 414. Trabalho apresentado no XLII Congresso Brasileiro de Fitopatologia, 2009, Rio de Janeiro.
Descripción: Objetivando a redução de agrotóxicos, a maior preservação ambiental e a redução de custos de produção, em áreas de viticultura familiar do município de São Vicente Férrer, aplicou-se em pomar comercial (Sítio Munguba) a metodologia de manejo fitossanitário, como parte da PIF.
Thesagro: Produção Integrada
Uva
Viticultura
Palabras clave: Manejo Fitossanitário
Pequenos Agricultores
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPS)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Metodologia-de-manejo-fitossanitario-de-PIF-2009.pdf36.75 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace