Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/873415
Title: Reação de progênies de maracujazeiro-azedo cultivados no Distrito Federal à Xanthomonas axonopodis pv. Passiflorae.
Authors: COIMBRA, K. DAS G.
PEIXOTO, J. R.
FALEIRO, F. G.
Affiliation: KARULINY DAS GRAÇAS COIMBRA, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA; JOSÉ RICARDO PEIXOTO, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA; FABIO GELAPE FALEIRO, CPAC.
Date Issued: 2010
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA, 21., 2010, Natal. Frutas: saúde, inovação e responsabilidade: anais. Natal: SBF, 2010. 1 CD-ROM.
Pages: 4 p.
Description: A caracterização, seleção e desenvolvimento de cultivares de maracujazeiro com maior resistência a doenças é uma importante demanda para a pesquisa. Nesse sentido este trabalho objetivou avaliar a reação de 14 progênies de maracujazeiro azedo cultivadas no Distrito Federal a bacteriose em condições de campo.
Thesagro: Progênie
Resistência Genética
Doença de Planta
Maracujá
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPAC)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Reacao-de-progenies.pdf146,34 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace