Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/944318
Título: Relação entre tamanho e deformidade de colo em porta-enxertos de Trifoliata Flying Dragon.
Autor: GIRARDI, E. A.
HAYASHI, S.
SILVA, S. R. da
REIFF, E. T.
SEMPIONATO, O. R.
STUCHI, E. S.
Afiliación: EDUARDO AUGUSTO GIRARDI, CNPMF; SHYZUO HAYASHI, ESALQ; SIMONE RODRIGUES DA SILVA, ESALQ; EDUARDO TOLLER REIFF, Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro-SP; OTÁVIO RICARDO SEMPIONATO, Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro-SP; EDUARDO SANCHES STUCHI, CNPMF.
Año: 2012
Referencia: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA, 22., 2012, Bento Gonçalves. Anais... Bento Gonçalves: SBF, 2012.
Descripción: A produção das mudas de citros em ambiente protegido tem como objetivo principal garantir a sanidade dos materiais propagativos em relação a doenças limitantes à citricultura (CARVALHO et al., 2005). A qualidade horticultural das plantas produzidas nesse sistema de produção também é um componente importante para o sucesso da implantação de novos pomares, uma vez que danos na estrutura das mudas podem resultar em desenvolvimento inadequado após a transplantação (DAVIES; FERGUSON, 2000). Assim, a fase de produção dos porta-enxertos em recipientes exige uma série de cuidados, bem como a adoção de técnicas de manejo diferenciadas.
Palabras clave: Porta-enxerto
Tipo de Material: Artigo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo em periódico indexado (CNPMF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
RELACAOENTRETAMANHOEDEFORMIDADE4XPK.pdf74.46 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace