Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/994736
Title: Custo e estimativa de produtividade obtidos a partir de mudas de maracujazeiro-azedo tipo 'mudão' com diferentes idades.
Authors: JUNQUEIRA, N. T. V.
ZACARONI, A. B.
SOUZA, M. A. de
FALEIRO, F. G.
TEIXEIRA, L. P.
Affiliation: NILTON TADEU VILELA JUNQUEIRA, CPAC; ANA BEATRIZ ZACARONI; MÁRCIA APARECIDA DE SOUZA; FABIO GELAPE FALEIRO, CPAC; LUCIENE PIRES TEIXEIRA, CPAC.
Date Issued: 2014
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA, 23., 2014, Cuiabá. Anais... Cuiabá: SBF, 2014.
Description: A qualidade das mudas constitui um dos principais fatores limitantes ao bom desenvolvimento e produtividade do maracujazeiro. Atualmente os produtores utilizam mudas menores que 50 centímetro de altura. Isso deve-se ao fato das mudas pequenas serem mais baratas, o que leva o produtor a adquiri-las. Embora o custo da muda represente, em média, apenas 3,7% do custo total de produção do maracujá (MOREIRA et al., 2012), acredita-se que o índice de mortalidades de mudas com menos de 50 cm em campo, seja superior àquele das mudas acima de 90 cm. Dessa forma, o presente trabalho teve como objetivo avaliar a produtividade e o custo de produção de mudas de maracujazeiro-azedo com diferentes alturas e idades.
Thesagro: Maracujá
Custo de produção
Muda
NAL Thesaurus: Passion fruits
Production costs
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPAC)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TRA3813NiltonTadeuVilelaJunqueira.pdf252,59 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace