Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1163771
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorVILELA, S. L. de O.
dc.date.accessioned2024-04-22T12:53:21Z-
dc.date.available2024-04-22T12:53:21Z-
dc.date.created2024-04-22
dc.date.issued2000
dc.identifier.citationIn: VILELA. S. L. de O.; ALCOFORADO FILHO, F. G. (org.). Cadeia produtiva do mel no Estado do Piaui. Teresina: Embrapa Meio-Norte, 2000. Cap. 4. p. 60-94.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1163771-
dc.descriptionO estudo definiu o apicultor e o consumidor como os dois atores mais importantes na estrutura da cadeia produtiva do mel, em torno dos quais se encontra estruturado um conjunto de outros sujeitos que cumprem funções intermediárias, normalmente vinculadas a atividades de prestação de serviços, objetivando o aperfeiçoamento da qualidade do produto desde o apicultor até ao consumidor final.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleGargalos entre os elos da cadeia produtiva do mel.
dc.typeParte de livro
dc.subject.thesagroApicultura
dc.subject.thesagroAbelha
riaa.ainfo.id1163771
riaa.ainfo.lastupdate2024-04-22
dc.contributor.institutionSERGIO LUIZ DE OLIVEIRA VILELA, CPAMN.
Aparece en las colecciones:Capítulo em livro científico (CPAMN)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
GargalosCadeiaProdutivaCap4.pdf6.36 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace