Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1173884
Title: Treinamento e seleção de provadores para análise sensorial descritiva como ferramenta no melhoramento de batatas.
Authors: MACHADO, C. M. M.
ROCHA, E. T. de L.
SOUSA, R. M. de D. de
Affiliation: CRISTINA MARIA MONTEIRO MACHADO, CNPH; ELISÂNGELA TEIXEIRA DE LIMA ROCHA, FACULDADE DA TERRA DE BRASÍLIA; ROSA MARIA DE DEUS DE SOUSA, FACULDADE DA TERRA DE BRASÍLIA.
Date Issued: 2006
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 20., 2006, Curitiba. Alimentos e agroindústrias brasileiras no contexto internacional: anais. Curitiba: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006.
Pages: p. 41.
Description: O objetivo deste trabalho foi montar uma equipe de análise sensorial que produza resultados válidos e seguros e funcione como um instrumento analítico auxiliar no programa de melhoramento de batata, considerando-se as singularidades da equipe e da estrutura presente na Embrapa Hortaliças.
Thesagro: Batata
Análise de Alimento
Análise Quantitativa
Notes: Código do trabalho: 922.
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CNPH)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RA-CNPH-42224.pdf155.91 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace