Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1174776
Título: Hábitos do consumidor de leite belenese.
Autoria: CHAVES, S. S. de F.
FREITAS, D. R. de
SANTANA, A. C. de
SILVA, I. M. da
SILVA, A. V.
GARCIA, W. S.
FERNANDES, P. C. C.
Afiliação: SIGLEA SANNA DE FREITAS CHAVES, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA; DENISE RIBEIRO DE FREITAS, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA; ANTÔNIO CORDEIRO DE SANTANA, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA; ISMAEL MATOS DA SILVA, UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ; ALMIR VIEIRA SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA; WILNÁLIA SOUZA GARCIA; PAULO CAMPOS CHRISTO FERNANDES, CPATU.
Ano de publicação: 2009
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ZOOTECNIA, 19., 2009, Águas de Lindóia. Visão estratégica de cadeias do agronegócio: anais. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos: Associação Brasileira de Zootecnistas, 2009. Não paginado. ZOOTEC 2009.
Conteúdo: O objetivo deste trabalho foi conhecer os principais tipos de leite e produtos complementares adquiridos pelo consumidor belenense. Os dados foram obtidos por meio de entrevistas diretas, através da aplicação de 596 questionários. A análise estatística foi descritiva. O resultado mostrou que leite em pó integral é a forma mais adquirida pelos consumidores belenenses de todos os níveis de renda, porém com menos intensidade nas famílias com renda inferior a um salário mínimo, onde prevalece o consumo de complemento lácteo
Thesagro: Leite
Leite em Pó
Produto Derivado do Leite
Palavras-chave: Leite UHT
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPATU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HABITOS-CONSUMIDOR-LEITE.pdf136.99 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace