Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/506042
Título: Avaliação do índice de acidez do leite in natura fornecido a um dos pricipais laticínios do Estado do Acre.
Autoria: CAVALCANTE, F. A.
CARNEIRO JUNIOR, J. M.
WOLTER, P. F.
MARTINS, W. M. de O.
NASCIMENTO, H. L. B. do
COSTA, I. L.
Afiliação: FRANCISCO ALOISIO CAVALCANTE, CPAF-AC; JOSE MARQUES CARNEIRO JUNIOR, CPAF-AC; Priscila Ferreira Wolter, Uninorte; Williane Maria de Oliveira Martins, Uninorte; Hemython Luís Bandeira do Nascimento, UFAC; Idaiane Lira Costa, Uninorte.
Ano de publicação: 2009
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ZOOTECNIA, 19.
CONGRESSO INTERNACIONAL DE ZOOTECNIA, 11.
FÓRUM DE COORDENADORES DE CURSOS DE ZOOTECNIA DAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS, 5.
FÓRUM DE ESTUDANTES DE CURSOS DE ZOOTECNIA DAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS, 5.
REUNIÃO NACIONAL DE ENSINO DE ZOOTECNIA, 15.
FÓRUM DE ENTIDADES DE ZOOTECNISTAS, 22., 2009, Águas de Lindóia. Visão estratégica de cadeias do agronegócio: anais. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos: Associação Brasileira de Zootecnistas, 2009.
Páginas: 3 p.
Conteúdo: Apesar de sua importância, econômica e nutritiva, o leite brasileiro é considerado de baixa qualidade devido, principalmente, pela deficiência na higiene, durante o processo de ordenha, o alto índice de vacas com mastites e o transporte inadequado do leite até as plataformas de desembarque nos laticínios. O objetivo deste estudo foi avaliar o índice de acidez do leite in natura, fornecido em uma das plataformas de recepção de laticínio do Estado do Acre.
Thesagro: Acidez
Palavras-chave: Leite in natura
Acre
Amazônia Ocidental
ISBN: 978-85-88969-88-9
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPAF-AC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
21390.pdf161.26 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace