Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/960056
Title: Adaptabilidade e estabilidade de genótipos de feijão-caupi no Estado do Amazonas.
Authors: OLIVEIRA, I. J. de
FONTES, J. R. A.
DIAS, M. C.
ROCHA, M. M.
Affiliation: INOCENCIO JUNIOR DE OLIVEIRA, CPAA; JOSE ROBERTO ANTONIOL FONTES, CPAA; MIGUEL COSTA DIAS, CPAA; MAURISRAEL DE MOURA ROCHA, CPAMN.
Date Issued: 2013
Citation: In: CONGRESSO NACIONAL DE FEIJÃO-CAUPI, 3., 2013, Recife. Feijão-Caupi como alternativa sustentável para os sistemas produtivos familiares e empresariais. Recife: IPA, 2013. p. 1-5.
Description: O objetivo deste trabalho foi avaliar a adaptabilidade e a estabilidade da produtividade de grãos de 20 genótipos de feijão-caupi de porte semi-ereto, utilizando os métodos baseado em regressão linear (Eberhart & Russell), na análise de variância (Annichiarico) e em componentes principais (Centróide).
Thesagro: Genética
Melhoramento
Produtividade
Vigna Unguiculata
Keywords: Feijão-caupi
Interação genótipo x ambiente
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPAA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
25610.pdf2,25 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace